Novo Omêga

terça-feira, 15 de abril de 2008

Genial, essa é minha palavra pro Novo ômega

Elegante, formato lindo, enfim o Novo ômega, faz jus ao posto de carro presidencial e de luxo no Brasil…

Com um motor com uma pôtencia ignorante de 254 Cv , o sedã de luxo consegue atingir 100 Km/h em apenas 8 segundos…incrível! A tração na traseira garante ainda mais potência…

Novo Omêga - Preços e descrição

Como tremendo sonhador, digo que futuramente terei esse carro, nem que seja apenas em 2060…no meu conceito Ômega só perde para o Peugeot 507 que custa a metade do preço do Ômega mas que eu acho ser o caminho a verdade e a luz de todos os carros! Enfim o carro Alpha!

Parando de sonhar, vamos a realidade… o preço do ômega é R$ 145 000, sim, esse é o pequenino preço do ômega…acho que vou ficar andando de latão um belo tempo ainda =)

0 Comments: